Resultado do processo seletivo para seleção de Bolsistas e Voluntários para atuar no projeto: "Apoio ao NUPEM/UFRJ-Macaé para implementação de um laboratório de campanha para testagem e pesquisa do COVID-19 (LLCC-UFRJ-MACAÉ)".

O Diretor do NUPEM/UFRJ torna público o resultado do processo seletivo, visando selecionar pesquisadores/alunos do NUPEM/UFRJ e voluntários com experiência laboratorial específica ao objeto deste edital para atuarem neste projeto estabelecido entre o NUPEM/UFRJ, o Laboratório de Virologia Molecular, do Instituto de Biologia/UFRJ, a Prefeitura Municipal de Macaé, Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho em colaboração com diversas Instituições de Saúde de Macaé.

Os candidatos aprovados no processo seletivo receberão e-mail solicitando os documentos requeridos pela Prefeitura de Macaé para implementação das bolsas, bem como instruções para o cadastro no processo de voluntariado.

Clique aqui para conferir a lista dos aprovados.